sábado, 1 de maio de 2010

Emo, fale para todos que vc quer virar um!!!


A galera tá mudando, eu quero mudar também

Todo mundo ouvendo emo ponto, fresno e dance of days

Ora, eu quero estar aí, só ter atitude

Mamãe quero ser emo, por favor alguém me ajude


Vou deixar uma franjinha e jogar de lado

vou usar meia soquete e camisa 16

Boné de redinha , uma toca pode ser

Mas a munhequeira e cinto eu não posso esquecer



Mamãe quero ser emo, a galera vai gostar

Mamãe quero ser emo, até aprendi a chorrar

Mamãe também sou emo, agora sou feliz

Mamãe essa é a moda e não da pra resistir


Vou ter uma banda emo tipo todas iguais

Vou chorar na chuva, senão não morro em paz

Eu tenho um fotolog pra todo mundo comentar

Tenho tantos amigo, nossa como eu sou popular!!!


Agora sou emo, igual a todo mundo

Sempre vou nos shows no black jack e no hangar

falando nisso, nem posso acreditar que

semana que vem o NXZero vai tocar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário