sábado, 1 de maio de 2010

Pitty ela é maravilhosa!!!


Pitty é radical e cheia de tatuagens e piercings,

mas é considerada uma roqueira de atitude.

Atitude está que fez com que seu primeiro trabalho independente

atingince em cheio as rádios e a mtv, caindo , dessa forma, no gosto da garotada

"Nascida em Porto Seguro, essa Baiana está revolucionando a cena indenpendente no país

Pitty começou a carreira em Inkoma,uma banda de HC em Salvador".


Música:


Tantas decepções eu já vivi,

Aquela foi de longe a mais cruel

Um silêncio profundo e declarei:

"só não desonre o meu nome".


Você que nem me ouve até o fim

Injustamente julga por prazer

Cuidado quando for falar de mim

E não desonre o meu nome


Será que eu posso enlouquecer?

Ou devo apenas sorrir?

Não sei mais o que tenho que fazer

Pra você admitir


Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora pra perceber

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora pra perceber


Perceba que não tem como saber

São só os seus palpites na sua mão

Sou mais que o seu olho pode ver

Então não desonre o meu nome


Será que eu posso enlouquecer?

Ou devo apenas sorrir?

Não sei mais o que tenho que fazer

pra vc admitir


Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora pra perceber

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora pra perceber

Um comentário: